A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Araras composta pelos vereadores, Marcelo de Oliveira, Ana Júlia Casagrande e Maria do Socorro Paiva de Souza, promove nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, às 19h00, no Plenário Bruno Moysés Batistela, uma Audiência Pública para debater com os servidores públicos efetivos do município sobre o Projeto de Lei Complementar do Executivo Municipal que tramita no Poder Legislativo, o qual pretende alterar a Lei Complementar nº 31 de 23 de setembro de 2013 que trata sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos que integram o quadro de funcionários da Prefeitura Municipal, Autarquias e Câmara Municipal.
O referido Projeto tem o objetivo de melhorar a qualidade da gestão pública, oferecendo treinamento, programas de qualidade e produtividade. A pretensão é valorizar sempre os servidores comprometidos e determinados com suas atribuições, bem como dar a chance para aqueles que não estão no mesmo espirito de se aprimorarem.
A nova lei pretender avaliar o servidor efetivo durante o estágio probatório com a elaboração de questionário que será aplicado por uma comissão avaliadora.
A Audiência Pública é aberta para todos os servidores públicos e será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Youtube e Facebook do Legislativo nas redes sociais.
Um homem foi salvo após engasgar enquanto almoçava em um restaurante no Centro de Araras,…
O domingo de Páscoa é, para os cristãos, a celebração mais importante do calendário litúrgico:…
Uma mulher foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (19) na zona…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (17) R$ 50 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (15),…
Um caso de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), em Leme…
MARIA RAFAEL CORREA, 87 anos, viúva, moradora do bairro Parque Industrial. Falecimento em 18/04/2025. Sepultamento…