Uma escola com 2.000 alunos no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, foi alvo de um atirador nesta quarta-feira (4), que disparou contra os estudantes. Quatro pessoas morreram e outras nove ficaram feridas, segundo a polícia.
O caso aconteceu na Apalachee High School, colégio de ensino médio do condado de Barrow, na cidade de Winder. O município fica nos arredores da capital da Geórgia, Atlanta.
Segundo o chefe do departamento de investigação da Geórgia, Chris Hosey, o atirador é um estudante de 14 anos do colégio. As vítimas que morreram são dois professores e dois alunos.
As causas do ataque estão sendo investigadas. O atirador está preso e responderá por assassinato como um adulto, de acordo com as autoridades.
Em um comunicado oficial, a polícia local disse ter sido avisada sobre tiros na escola por volta das 10h23 pelo horário local (11h23, em Brasília). Dezenas de agentes foram enviados, e um suspeito foi detido.
A polícia entrou no prédio principal da escola e conseguiu retirar centenas de alunos. Eles foram levados ao campo de futebol americano do colégio.
Imagens aéreas transmitidas pelo canal de notícias local “WJCL” mostram a movimentação intensa de pessoas, além de viaturas e ambulâncias. Veja no vídeo abaixo.
Fonte: G1
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…