Assistente Social: Ter ensino superior em Serviço Social, registro ativo no Conselho Regional em Serviço Social (CRESS), facilidade em trabalhar em equipe. Não precisa ter experiência na área.
Auxiliar Administrativo: Conhecimento na área administrativa ou afins, conhecimento em notas fiscais, contas a pagar e receber, carteira de habilitação categoria A/B, ter boa comunicação escrita e verbal, facilidade com cálculos. Experiência comprovada de no mínimo 6 meses na carteira de trabalho.
Rebarbador de Metal: Ter prática em rebarbação de acabamento de aço e ferro, experiência comprovada na carteira de trabalho.
Serralheiro / Ajudante de Serralheiro: Manutenções corretivas e preventivas, montagem e desmontagem de equipamentos, conhecimento em solda MIG e eletrodo. Experiência comprovada na carteira de trabalho.
Vendedor: Vendas corporativas. Ter experiência em vendas, informática, ensino médio completo, saber se expressar de forma clara e objetiva, ter uma boa escrita, ter foco em resultados, metas e saber trabalhar para alcançá-las.
Interessados nessas e nas demais vagas podem enviar o currículo através do botão CV disponível no site do PAT (clique aqui) ou comparecer pessoalmente, em uma das unidades, com currículo atualizado e documentos (RG, CPF, CTPS E PIS), para atualizar cadastro, caso necessário.
O PAT de Araras está localizado no Centro de Atendimento ao Munícipe “Antonio Casadei”, na Avenida Zurita, 681 – Belvedere. Os telefones para contato são: (19) 3544-8538 e 3544-8544.
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar um veículo e…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (30) R$ 6 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (28),…
O União São João conquistou sua primeira vitória na Série A3 do Paulista sob o…
Acontece no sábado (1º), às 20h, o espetáculo Balé Brasilidades, com as alunas do projeto…
Um grave acidente aéreo ocorreu na noite desta quarta-feira, 29 de janeiro de 2025, em…
Assistente de Logística: Ter ensino médio completo, conhecimento anterior como montador, entregador e/ou auxiliar de…