Na noite de terça-feira (20), o rapaz, de 21 anos, responsável pelo assassinato de dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, localizado em Cambé (PR), foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp). Até o momento desta reportagem, a causa da morte ainda não havia sido divulgada.
O trágico episódio ocorreu na segunda-feira (19), quando o assassino invadiu a escola em Cambé. Durante o ataque, a estudante Karoline Verri Alves, de 17 anos, foi morta por um tiro na cabeça. Outro aluno, Luan Augusto, de 16 anos, foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital.
O criminoso encontrava-se sob custódia em Londrina desde segunda-feira (19). Segundo informações da Secretaria de Segurança, ele sofria de esquizofrenia e estava em tratamento para a doença.
No âmbito das investigações, a Polícia Civil também deteve um homem de 21 anos, suspeito de ajudar a planejar o ocorrido que resultou na morte dos dois estudantes. A prisão foi efetuada na noite de segunda-feira.
Adicionalmente, conforme relato da polícia, um adolescente de 13 anos foi levado para a delegacia, interrogado e posteriormente liberado.
Um homem foi salvo após engasgar enquanto almoçava em um restaurante no Centro de Araras,…
O domingo de Páscoa é, para os cristãos, a celebração mais importante do calendário litúrgico:…
Uma mulher foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (19) na zona…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (17) R$ 50 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (15),…
Um caso de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), em Leme…
MARIA RAFAEL CORREA, 87 anos, viúva, moradora do bairro Parque Industrial. Falecimento em 18/04/2025. Sepultamento…