A Polícia Militar recebeu denúncia de disparo de arma de fogo em uma oficina mecânica localizada na Rua das Rosas, no Jardim Sobradinho, em Araras, na noite da última segunda-feira (13). Os policiais militares da Força Tática, soldados Casemiro, Carlos e Vechietin estiveram no local e fizeram a abordagem.
Um funcionário autorizou a entrada dos policiais no estabelecimento, que encontraram seis armas de fogo de diversos calibres, municções, R$ 3.500 reais em dinheiro e duas porções de Skank.
O pai do acusado e dono da oficina confessou aos policiais que em sua residência, no quarto do filho, havia mais munições, no local os policiais localizaram munições de diversos calibres, inclusive de fuzil calibre 762, o qual é de uso restrito das forças armadas.
O indivíduo foi levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento, um boletim de ocorrência foi elaborado para ser instaurado um inquérito e em seguida o jovem foi liberado. As armas, munições e drogas ficaram apreendidas.
Três servidoras da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Nona Catharina, localizada no bairro Jardim…
Um ato de vandalismo chocou fiéis da Paróquia Bom Jesus das Oliveiras, no Itaim Paulista,…
A Prefeitura de Araras segue com as inscrições abertas para o programa de castração gratuita…
Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (6) após invadir e furtar…
A Guarda Civil Municipal de Araras localizou um caminhão carregado com combustível furtado em uma…
Um homem foi preso em flagrante por crime ambiental na noite deste domingo (6) na…