A Polícia Militar recebeu denúncia de disparo de arma de fogo em uma oficina mecânica localizada na Rua das Rosas, no Jardim Sobradinho, em Araras, na noite da última segunda-feira (13). Os policiais militares da Força Tática, soldados Casemiro, Carlos e Vechietin estiveram no local e fizeram a abordagem.
Um funcionário autorizou a entrada dos policiais no estabelecimento, que encontraram seis armas de fogo de diversos calibres, municções, R$ 3.500 reais em dinheiro e duas porções de Skank.
O pai do acusado e dono da oficina confessou aos policiais que em sua residência, no quarto do filho, havia mais munições, no local os policiais localizaram munições de diversos calibres, inclusive de fuzil calibre 762, o qual é de uso restrito das forças armadas.
O indivíduo foi levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento, um boletim de ocorrência foi elaborado para ser instaurado um inquérito e em seguida o jovem foi liberado. As armas, munições e drogas ficaram apreendidas.
Analista comercial - vendas – Experiência em vendas, prospecção de clientes, atendimento ao cliente e…
AMARILDO APARECIDO MARTINS, 59 anos, casado, morador da zona rural. Faleceu em 23/05/2025. Sepultamento em…
O Santos foi eliminado da Copa do Brasil na noite de quinta-feira (22), após empate…
Apesar de proibidos no Brasil desde 2009, os cigarros eletrônicos — conhecidos como vapes —…
Um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social revela que Araras tem atualmente 128…
Um estudo do Banco Mundial divulgado em dezembro de 2023 acendeu um alerta sobre o…