A cidade de Araras foi contemplada com 200 unidades habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e 28 do Programa “Vida Longa” (habitação adaptada à 3ª idade), projeto que tem o intuito de construir residências projetadas especialmente para idosos com renda de até dois salários mínimos, preferencialmente sós ou com vínculos familiares fragilizados, mas com autonomia. O anúncio ocorreu na última sexta-feira (26).
O secretário de Habitação Rafael Zaniboni representou o prefeito Pedro Eliseu na cerimônia e ressaltou a importância do anúncio. “Realizamos inúmeras agendas na Secretaria Estadual apresentando o Programa Municipal Casa Ararense, que demonstra toda seriedade do Programa Municipal de Habitação de Interesse Social e hoje, através do Governador Tarcísio e toda sua equipe técnica, conseguimos mais esse investimento para nossa cidade e quem ganha é a população”, disse o secretário da pasta.
O prefeito Pedro Eliseu vibrou com a conquista. “É uma notícia extraordinária e já vamos iniciar os trabalhos para que tudo seja viabilizado no menor tempo possível. Gostaria de agradecer também ao nosso governador Tarcísio, sempre olhando com muito carinho para nossa querida Araras” disse Pedrinho. As residências serão construídas pela CDHU, em parceria com a Prefeitura.
Fonte: Secom/PMA
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…