A cidade de Araras foi contemplada com 200 unidades habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e 28 do Programa “Vida Longa” (habitação adaptada à 3ª idade), projeto que tem o intuito de construir residências projetadas especialmente para idosos com renda de até dois salários mínimos, preferencialmente sós ou com vínculos familiares fragilizados, mas com autonomia. O anúncio ocorreu na última sexta-feira (26).
O secretário de Habitação Rafael Zaniboni representou o prefeito Pedro Eliseu na cerimônia e ressaltou a importância do anúncio. “Realizamos inúmeras agendas na Secretaria Estadual apresentando o Programa Municipal Casa Ararense, que demonstra toda seriedade do Programa Municipal de Habitação de Interesse Social e hoje, através do Governador Tarcísio e toda sua equipe técnica, conseguimos mais esse investimento para nossa cidade e quem ganha é a população”, disse o secretário da pasta.
O prefeito Pedro Eliseu vibrou com a conquista. “É uma notícia extraordinária e já vamos iniciar os trabalhos para que tudo seja viabilizado no menor tempo possível. Gostaria de agradecer também ao nosso governador Tarcísio, sempre olhando com muito carinho para nossa querida Araras” disse Pedrinho. As residências serão construídas pela CDHU, em parceria com a Prefeitura.
Fonte: Secom/PMA
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras firmou um convênio com a Central Regional de…
A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta terça-feira (15) o novo boletim epidemiológico da dengue.…
A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (15) os grupos da edição 2025 da…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) iniciou nesta segunda-feira, 14…
As exportações brasileiras de ovos, tanto in natura quanto processados, registraram um crescimento expressivo no…
Após acordo firmado com o Ministério da Previdência Social, os médicos peritos federais do INSS…