A Polícia Civil de Araras liderada pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos investiga a autoria de mensagens, que circulam em grupos WhatsApp, com conteúdo de ameaça em escolas de Araras. A mensagem diz que nesta semana ocorrerão massacres em escolas da região central, Zona Leste e Zona Norte de Araras.
As Forças de Seguranças de Araras já tomaram medidas que visam fortalecer a segurança nas Instituições de Ensino do município com o objetivo de garantir ainda mais a segurança dos alunos, professores e funcionários do estabelecimentos de ensino.
No recado encaminhado por meio de aplicativo menciona as escolas: Carlota de Souza Fernandes Rodini na Avenida Loreto, Maria Rosa Nucci Pacífico Homem no Parque das Árvores, Ignácio Zurita Junior no Centro e Judith Ferrão Legaspe no José Ometto II.
Vale ressaltar que desde da última semana, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, a pedido do prefeito Pedro Eliseu Filho, estão com equipes presentes nas escolas da rede municipal e estadual, além da manutenção de rondas rondas. Os profissionais da Educação também receberam treinamento prático e teórico de guardas municipais de Araras para saberem como agir em caso de atentado.
Começa na próxima segunda-feira (18), o período de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio…
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou, nesta sexta-feira (15/11), o julgamento do pedido de habeas…
Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na manhã desta…
Arvelino Fávaro: 83 anos, casado. Morava no bairro Terras de Santa Olívia. Falecimento: 15/11/2024 -…
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…