José Roberto Gonçalves, preso por ter matado um caminhoneiro em Araras, morreu na cadeia anexa à Delegacia Seccional de Limeira (SP), na noite da última sexta-feira, vítima de infarto. Ele tinha 74 anos e estava preso desde o dia 25 de maio.
De acordo de com o boletim de ocorrência, um dos presos da cela informou os policias civis que o colega estava com dificuldades de respirar e pediu a presença do Samu, que ao chegar no local o médico contatou a morte do preso por parada respiratória.
A morte de José Roberto Gonçalves será investigada pela Polícia Civil. Não há rumores de briga, discussão e nem barulho na cela onde se encontrava a vítima. No corpo de José Roberto Gonçalves foi encontrada uma mancha roxa na região do abdômen.
O crime
José Roberto Gonçalves havia sido preso em razão do homicídio que cometeu na noite de sexta-feira dia 29 de abril no pátio do Posto Santana, localizado na Avenida Ângelo Franzini em Araras. Na oportunidade, ele atirou cinco vezes contra o caminhoneiro Márcio Rogério Gonçalves da Silva de 45 anos que levava combustível para o posto. Ele era casado e morava no Jardim Tarumã.
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…