O humorista Filipe Pontes, 36, foi preso em flagrante na manhã do último sábado (31) após a acusação de agressão contra a própria mãe em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Conhecido por seus trabalhos na Globo imitando os apresentadores Luciano Huck e Fausto Silva, além do personagem Tufão da novela “Avenida Brasil”(2012), nas atrações humorísticas da casa, ele foi denunciado por vizinhos.
Segundo o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram no apartamento da família no bairro de Campos Elíseos. Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou o irmão de Filipe tentando ainda conter o humorista. Ele, então, relatou que o agressor chegou em casa no final da madrugada bastante alterado e começou a ofender a mãe. Em seguida, o humorista passou a agredi-la. Ainda de acordo com o depoimento do irmão, Filipe também o agrediu e ameaçou de morte toda a família. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência na CPJ de Ribeirão Preto como violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a prisão do humorista. “Ele é acusado de agredir a própria mãe, de 57 anos. A vítima solicitou medida protetiva de urgência e o autor irá ficar preso até a realização de uma audiência de custódia.”, diz a nota.
O perfil de Filipe no Instagram não estava mais disponível na rede. Além de trabalhar nos programas da Globo como Zorra Total, Domingão do Faustão e Altas Horas, o humorista também atuou nos programas Pânico na Band, da Band TV e Legendários, da Record.
A Guarda Civil Municipal realizou a prisão de um homem que estava com drogas dentro…
Os trabalhadores têm até o dia 30 de novembro para receber a primeira parcela do 13°…
Dois irmãos morreram após se envolverem em um acidente com motos na tarde de sábado…
Auxiliar de almoxarifado: noções de informática (excel, word), conhecimento básico em ferramentas de medidas, ensino…
Lourdes Grazziane Andreghette: 88 anos, viúva. Morava no bairro Jardim Cândida. Falecimento: 18/11/2024 - Sepultamento:…
Um imóvel que pertence a Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, pegou fogo, na…