O Poder Legislativo de Araras aprovou por unanimidade na última segunda-feira (4), durante a 22ª sessão ordinária, uma Moção de Repúdio contra a atitude do procurador Demétrius Oliveira Macedo da Prefeitura Municipal da cidade de Registro, no interior do estado de São Paulo, que agrediu brutalmente a procuradora Gabriela Samadello Monteiro de Barros.
A agressão teria sido motivada pela abertura de um processo administrativo contra ele, em razão de sua postura no ambiente de trabalho. Gabriela Samadello Monteiro de Barros, estava trabalhando quando foi surpreendida pelos ataques de Demétrius.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele agrediu a colega de trabalho com cotovelada e socos no rosto. Demétrius já vinha apresentando um comportamento grosseiro com outra funcionária do setor, que cobrou providências, pois estava com medo de trabalhar no mesmo ambiente com ele.
No documento aprovado na Câmara de vereadores de Araras, as autoras Deise Aparecida Olimpio de Oliveira, Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla, Ana Júlia Casagrande e Maria do Socorro Paiva de Souza pedem punição ao agressor. “É inadmissível que, ainda nos dias atuais, um homem utilize de sua força física para impor à mulher a sua autoridade em razão de um título, de um cargo eletivo ou de qualquer outra condição. Que a Prefeitura de Registro puna o procurador e que ele pague por este ato covarde e brutal”, destacam na Moção.
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…